quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Iveco cria diretorias para expandir negócio

Spinetti (de gravata azul xadrez)
e Mello: novos diretores da Iveco
Spinetti assume área de ônibus e defesa; Mello fica com a Magirus
A Iveco anunciou a criação de duas diretoriaspara coordenar segmentos onde está aumentando sua atuação e prevê crescimento continuado nos próximos anos. Humberto Marchioni Spinetti é o novo diretor da divisão de ônibus e veículos de defesa para a América Latina, enquanto a área comercial e de novos negócios da unidade de caminhões de combate a incêndios Magirus ficará a cargo do executivo Marco Mello. 
Spinetti chega com o início da produção nacional do chassi de ônibus 170S, que introduz a Iveco no segmento de maior volume de vendas do mercado brasileiro de transporte urbano de passageiros. Também deve comandar a expansão da divisão de veículos de defesa – a Iveco já entregou no Brasil 100 unidades do blindado Guarani, projetado em conjunto com o Exército brasileiro, e pretende negociar o modelo com as forças armadas dos demais países sul-americanos. 
Formado em engenharia mecânica automobilística e com MBA em administração de empresas e gestão corporativa, Spinetti tem 16 anos de carreira. Já atuou nas áreas de engenharia, marketing e vendas em empresas do setor automotivo. Nos últimos 10 anos, teve experiências internacionais na área comercial, desenvolvendo negócios nos segmentos de veículos fora-de-estrada, caminhões e ônibus para América Latina, África, Oriente Médio, Ásia e Austrália. 
RESGATE E COMBATE A INCÊNDIOS
Além da gestão de contratos já firmados para fornecimento de veículos especiais ao Corpo de Bombeiros, Ministério da Justiça e Infraero, o foco do trabalho de Marco Mello à frente da área comercial da Magirus será a prospecção de novos clientes no Brasil e países vizinhos. “A gama de produtos fabricados pela Iveco e Magirus nos permite oferecer soluções completas para o cliente, vamos dar ênfase a esse diferencial”, afirma o executivo. 
Mello tem mais de 30 anos de carreira, acumulou conhecimento em estratégias de vendas de aeronaves, equipamentos e serviços. Durante 20 anos, trabalhou na General Electric do Brasil como gerente de vendas e suporte ao cliente para o Brasil e América do Sul. Na Helibras, adquiriu experiência em negociações na venda de aeronaves e serviços para clientes governamentais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...