quarta-feira, 11 de março de 2015

Empresa de ônibus da Serra estimula hábitos saudáveis

A inciativa começou há três meses quando alguns funcionários da empresa decidiram mudar de hábitos. A partir daí, a empresa Unimar Transportes decidiu apoiar a turma através do Projeto Empresa Saudável, onde há orientação nutricional e física a 30 participantes do mesmo.
Há profissionais de diversos setores e cada um recebe um plano nutricional específico, além de participar três vezes por semana de atividades físicas na praia de Camburi, em Vitória, com o acompanhamento de um educador físico. Muitos já veem o resultado desses três meses de trabalho.
Everaldo Abílio, coordenador de fretamento e locação, conta que perdeu 7 kg e saiu do manequim 48 para o 44. “Hoje aprendi a comer menos e mais vezes ao dia. Além do benefício da balança, até meu sono melhorou”, relata.
Já o motorista Rodrigo Brita está levando os novos hábitos para dentro de casa. “Já perdi 13 kg e até meu filho de sete anos está comendo menos. É bom ter o apoio da família, da empresa e dos colegas de trabalho”, diz.
Outra que sentiu a diferença foi a auxiliar de serviços gerais Maria de Lourdes Moreira, que perdeu 14 kg após aderir ao projeto. “Estou mais alegre e tenho mais vontade de sair de casa. Até meu trabalho passou a render mais”, finaliza.
Para aderir ao programa, é preciso ser funcionário ou colaborador da Unimar Transportes e procurar o Departamento Pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...