domingo, 1 de março de 2015

Viação ‘Amparo’ coloca 35 novos ônibus em operação

Ônibus micro-master, urbanos e rodoviários seguem sendo renovados pela 'Amparo'. 
Continuando com o projeto de renovação e aumento da frota, a Viação Nossa Senhora do Amparo, que opera em Maricá, Niterói e São Gonçalo, está colocando 35 novos coletivos em circulação em diversas linhas no primeiro semestre deste ano.
Os ônibus estão divididos entre micro-master (micrão) urbanos e rodoviários (tarifas). Os micro-master atualmente funcionam sem ar-condicionado, mas a empresa garante a higienização e dedetização interna dos coletivos. A ‘Amparo’ pretende
Dez novos ônibus já entram em operação nesta semana na linha Maricá x Rio do Ouro. 
Colocar novos ônibus funcionando com ar-condicionado já na próxima compra, operando em linhas municipais e intermunicipais. Os primeiros 10 ônibus são do tipo ‘micro-master’, biroletados, Mercedes Benz Apache Vip IV PF1519 que entram já nesta semana em operação na linha Maricá x Rio do Ouro. O investimento feito foi de mais de R$ 2,5 milhões.
A ‘Amparo’ continua renovando a frota, processo que tem sido realizado há alguns anos sempre visando melhor atender aos usuários, que utilizam diariamente o transporte coletivo em Maricá, Niterói e São Gonçalo.
Fotos: Rogério Felicio

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...