quinta-feira, 11 de junho de 2015

Balada sobre rodas: ônibus leva diversão à Baixada Santista

Walking Party oferece entretenimento em um ambiente completamente diferente
PAULO ROGÉRIO
Você está em um ponto de ônibus numa noite de sábado e, em dado momento, o veículo se aproxima. Você dá o sinal, o ônibus para, a porta é aberta e, lá dentro, a surpresa: luzes, música, DJ, comida e bebida à vontade e pessoas se divertindo. É uma balada sobre rodas.
Bem, de toda a cena descrita acima, o único fator inusitado seria a surpresa. Porque quem entra em um ônibus da Walking Party não só sabe muito bem o que acontece lá dentro como faz parte da lista de convidados/privilegiados. São 60 pessoas no máximo, que desfrutam de momentos de lazer enquanto o veículo trafega pelas ruas e avenidas.
Eventos acontecem em um ambiente que oferece todas as condições para receber até 60 pessoas 
Festas que chegaram à Baixada Santista na segunda quinzena de outubro, fruto de uma ideia dos empresários Daniela Sakumoto e Thiago de Almeida. “Fomos a uma festa em um ônibus em São Paulo e vimos que a ideia dava certo”, conta Thiago. “E percebemos que havia demanda na Baixada. Pegamos a franquia e trouxemos para cá”, completa Daniela.
A ideia é oferecer uma festa em um ambiente completamente diferente. O veículo é alugado por hora, com pontos pré-determinados de embarque e desembarque (eventualmente realiza paradas fora dos pontos para entrada ou saída de algum convidado). Em um itinerário estabelecido, o veículo não ultrapassa os 20 km/h enquanto o evento acontece. Lá dentro, em um ambiente climatizado, um DJ e um garçom trabalham para que os convidados se divirtam.
"Recebemos muita demanda de festas de adolescentes, porque os pais sabem que os filhos estão em um ambiente seguro”, conta Thiago, que ainda confidencia: “Já tivemos casos de pais que acompanharam o ônibus com o carro
Identificação ajuda a localizar o veículo em qualquer lugar 
O veículo, fabricado pela Mercedes-Benz, foi totalmente customizado em 2014. Tem piso rebaixado e foi todo reformulado em sua área interna. Conta com banheiros, ar-condicionado e toda a estrutura para os eventos. O motorista, que faz parte do ‘pacote’ do aluguel, fica em uma área isolada para poder se concentrar somente no trânsito.
Por fora, ao invés de pintura, o modelo foi adesivado, o que facilita a vida de quem quer promover festas temáticas. “É possível adesivar com os temas alusivos ao evento. Depois é só tirar e o ônibus volta ao que era”, revela Daniela.
O custo médio do aluguel é de R$ 900 por hora, com o mínimo de duas horas de reserva e um limite de 60 convidados, por questões de conforto e segurança. Os contatos podem ser feitos pelo site www.walkingparty.com.br, pelo e-mail santos@walkingparty.com.br ou pelo telefone 99157-7887.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...