segunda-feira, 1 de junho de 2015

Carroceria CAIO Apache VIP tem a preferência das empresas em Caruaru

A Caio Induscar entregou 13 unidades do modelo Apache Vip para a Capital do Agreste e a Viação Tabosa, empresas vencedoras da licitação ocorrida recentemente em Caruaru. Juntas, as empresas representam 60% do sistema de transporte da cidade, que possui aproximadamente 350 mil habitantes e está localizada a 130 km da capital Recife, PE.
O Apache VIP alia design moderno, baixo custo de manutenção e robustez, características que tornam o modelo ideal para as necessidades dos clientes, já que Caruaru tem relevo ondulado, chegando a pontos com 550 metros de altitude.
O modelo conta com Sistema de Bilhetagem Eletrônica, que agiliza a operação, câmeras de segurança, elevador para total acessibilidade, além de itinerários eletrônicos. Os ônibus também são diferenciados externamente, com identidade visual padronizada com cores que identificam as operadoras. 
Para conforto e segurança do motorista, os veículos possuem poltrona hidráulica com encosto de cabeça, iluminação em led para motorista e cobrador, e bloqueador de portas. 
Produzir carrocerias que atendem às necessidades de cada cliente, faz parte da missão da Caio Induscar. É gratificante contribuir para o avanço do Sistema de Transporte Público do país e proporcionar conforto e bem-estar aos usuários.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...