terça-feira, 9 de junho de 2015

Transporte coletivo de Poços ganha 14 novos ônibus

A empresa concessionária do transporte coletivo urbano de Poços de Caldas realizou, na manhã desta segunda-feira (8), a entrega de 14 novos ônibus. Os novos veículos contam com tecnologia de ponta, que leva em conta a segurança e o conforto dos passageiros e oferece condições adequadas de trabalho a motoristas e cobradores. Os novos ônibus também são ecologicamente corretos. De acordo com o presidente da Circullare, Flávio Cançado, os novos veículos beneficiam tanto a população, que vai contar com veículos mais confortáveis e seguros, como a equipe da empresa, desde motoristas e cobradores até mecânicos e equipe de limpeza.
O sistema de transporte coletivo vem recebendo melhorias, como contrapartida ao reajuste tarifário ocorrido em fevereiro. Entre as ações estão a revitalização dos abrigos de ônibus, a oferta de mais veículos nas linhas de maior demanda e a disponibilização de um aplicativo que permite aos usuários conhecer a exata localização do ônibus e o cálculo do tempo do itinerário.
Em breve, serão iniciadas as obras de reforma e revitalização do Terminal Central, que incluem novos sanitários e postos para a Polícia Militar e Guarda Municipal, trazendo mais conforto e segurança à população. O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço ressaltou a importância da renovação da frota para a segurança dos usuários do sistema de transporte coletivo urbano no município.
ACS/Prefeitura de Poços de Caldas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...