quinta-feira, 23 de julho de 2015

Iveco entrega seis ônibus a empresa de Minas

Veículos serão usados para transportar funcionários da Fiat, em Betim
REDAÇÃO AB
A Iveco entregou seis unidades do chassi deônibus 170S28 para a Transmoreira, empresa de transporte urbano que atua em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. “Atualmente, temos mais de 600 ônibus dentro do grupo, que é formado pelas empresas Transmoreira, Rio Negro e Boa Viagem”, afirma o diretor da companhia, Edward Moreira. 
Segundo o executivo, as novas unidades vão transportar funcionários da Fiat em Betim (MG). “Hoje somos a maior empresa de transporte privado de Minas Gerais. Realizamos investimentos constantes. Nossa frota tem idade média de apenas dois anos”, afirma Moreira. 
Segundo a Iveco, o chassi 170S28 foi projetado e é produzido no Complexo Industrial da Iveco, em Sete Lagoas (MG). Pode ser encarroçado para o transporte urbano ou intermunicipal
Iveco entrega 8 ônibus urbanos em Pernambuco
Chassis encarroçados pela Caio foram adquiridos pela Capital do Agreste
REDAÇÃO AB
Já rodam em Caruaru, no interior de Pernambuco, oito unidades do chassi d eônibus urbano Iveco 17OS28, entregues no fim de abril para a Capital do Agreste, operadora de transporte da cidade. Parte do desenvolvimento final dos modelos foi feita em parceria com a Caio Apache Carrocerias e a concessionária Navesa Iveco. Os novos veículos completam a frota da companhia, agora com 39 ônibus.
Projetado e fabricado no complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o chassi é equipado com motor N67, da FPT Industrial, com transmissão manual da ZF, de seis velocidades, traz sistema SCR (quando há necessidade do uso de Arla 32) e entrega 280 cv de potência. O modelo de 17 toneladas, a maior categoria em participação no mercado de ônibus do Brasil, permite configurações que atendam tanto o segmento urbano quanto o rodoviário. 
“Este cliente testou e comprovou a relação custo-benefício de nosso produto e já dedicou 20% da sua frota para a Iveco Bus”, comenta Luiz Biase, consultor de negócios da Iveco para Recife e região.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...