quinta-feira, 23 de julho de 2015

Marcopolo expande vendas na África com 25 ônibus para Angola

Modelos urbanos Torino rodarão na capital Luanda pela operadora Angoaustral
REDAÇÃO AB
A Marcopolo expande seus negócios na Áfricacom a venda de 25 novos ônibus urbanos para a Angoaustral, empresa operadora de transporte coletivo da cidade de Luanda, capital da Angola. Os modelos Torino serão utilizados no transporte público de passageiros da cidade e fazem parte do programa de renovação de frota da companhia.
“Angola e o continente africano representam um grande mercado para os produtos brasileiros. Nos últimos anos, o país tem adquirido mais veículos, tanto rodoviários quanto urbanos”, afirma Ricardo Portolan, gerente de exportações da Marcopolo. 
Montados sob chassis Volkswagen modelo VW 17.230, os ônibus têm capacidade para transportar 48 passageiros sentados e traz configuração com duas catracas. Os modelos têm maior largura interna, permitindo maior espaço para circulação dos passageiros. No design, destacam-se novos conjuntos ópticos frontal e painel de instrumentos com nova tela colorida de LCD de 3,5 polegadas, além de luzes internas de LED e poltronas no modelo City, mais ergonômicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...