domingo, 2 de outubro de 2011

BH_Savassi irá receber ônibus especial com ar-condicionado, internet wireless e poltrona acolchoada

Serão lançadas, ainda neste ano, duas linhas de ônibus especiais em Belo Horizonte com ar condicionado, poltronas acolchoadas, conexão wireless à internet e a promessa de viajar sentado. A proposta é da BHTrans, que informou que o preço da passagem para os ônibus especiais deve ser de R$ 4.
Segundo a instituição, os novos veículos devem ser adaptados para receber passageiros com necessidades especiais. Os motoristas também receberão treinamento específico para operar os ônibus. Quanto a viajar sentado, a expectativa é que as novas linhas ofereçam lugares para todos os passageiros, mas não haverá restrição para quem prefira viajar em pé.
De acordo com a BHTrans, não há data confirmada para que o novos ônibus comecem a rodar, visto que a proposta ainda está em fase de projeto. Também não está confirmado o número de carros nem o itinerário – a informação oficial é que uma das linhas irá realizar o trajeto Buritis-Savassi e a outra, Savassi-Cidade Administrativa.
Existem ainda mais três linhas de ônibus especiais a serem implantadas em 2012: Sion-Área Hospitalar, Belvedere-Área Hospitalar e Estação Calafate-Área Hospitalar. Também estão previstos dois itinerários turísticos, um na região Centro-Sul, outro na Pampulha.
Cronograma das novas linhas
Até o final de 2011
Buritis-Savassi
Savassi-Cidade Administrativa
2012
Sion-Área Hospitalar
Belvedere-Área Hospitalar
Estação Calafate-Área Hospitalar
Fonte da Matéria: http://www.nasavassi.com.br/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...